Polícia Civil prendeu dois homens, de 18 e 26 anos, apontados como os autores do homicídio que vitimou Itamar Ferreira de Souza, 30, dentro de uma tabacaria na cidade de Mirassol D’Oeste (296 km ao oeste de Cuiabá), no final de semana.
— Matéria relacionada:Três pessoas são assassinadas em Mirassol D'Oeste.
Conforme apurado , investigadores tiveram acesso às imagens da câmera de segurança da Tabacaria Maktub, onde mostram dois homens suspeitos de terem cometido o crime.
Itamar foi encontrado por uma testemunha, no momento em que ela estava indo ao banheiro. Vítima estava esfaqueada, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.
Os policiais fizeram buscas pelo arquivo de fotos da delegacia, onde conseguiram chegar até os suspeitos. Em diligências, eles foram localizados e presos.
Dupla foi levada para a delegacia e autuada pelo crime de homicídio. Motivação segue sob investigação.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Três pessoas foram indiciadas e devem responder pelos crimes de organização criminosa armada, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual qualificada.
A 1ª sessão do ano ocorreu em 17 de fevereiro, quando os parlamentares aprovaram a concessão de verba indenizatória de 60% do salário mensal e reajuste superior a 75% no valor das diárias.
A Receita Federal, em ação conjunta com a Polícia Federal, deflagrou nesta quarta-feira (2), em Cáceres, a Operação Falso Fidalgo, com o objetivo de combater a prática dos crimes de descaminho, contrabando e sonegação fiscal. Estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, direcionados às residências dos investigados e estabelecimentos comerciais. Além disso, foi autorizado o...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.